BANNER

BANNER

Sobre Nós

SOBRE NÓS


Somos uma empresa de serviços expressos, com experiência de vários anos no mercado. Oferecemos serviços de coleta e entrega. Exercemos a nossa atividade de forma responsável e profissional, para lhe proporcionar tranquilidade e confiança em nossos serviços, segurança e eficiência. Para tal, contamos com a nossa frota de Motoboys e Bikeboy veículos em excelentes condições, e Ciclistas dedicados. e experiência da nossa equipe  e de nossa logística e administrativo
Disponibilizamos de malotes com lacre de segurança e protocolo de entrega.

Oferecemos profissionais devidamente uniformizados e identificados com crachás, nossos colaboradores seguem os mais rígidos padrões de segurança; Além de serem devidamente registrados conforme rege a legislação trabalhista.
Realizamos manutenções preventivas e corretivas em nossos veículos, para que não hajam falhas ou atrasos nos trajetos de coleta e entrega. 
Responsabilizamo-nos por todas as obrigações tributárias, trabalhistas, previdenciárias e cobertura de acidentes no trânsito que envolva nossos colaboradores na execução da atividade. Não cabendo ao contratante nenhum vinculo empregatício.

Cabe a nós no caso de ausência, acidentes pessoais e danos ao veículo, providenciar em até 2h a substituição do funcionário ou veículo. Após o contato com nossa central de relacionamento.
O nosso serviço está disponível 12 horas por dia, 7 dias por semana.
Por favor, ligue para 91*983674001 / 91*985147007
Pode manter contato com Acioli.

Atendemos em toda região metropolitana de Belém e Municípios Próximos.

Nenhum comentário: